PMs acabam com festa no DF, são xingados e acusados de violência

0
89
policia é chamada por som alto em condomínio

Uma reunião de amigos em um apartamento na QI 12 do Guará I terminou em confusão na manhã desse domingo (23/8). Policiais militares foram acionados pelo síndico do prédio devido ao barulho que os moradores teriam feito durante toda a madrugada. Ao encerrarem a festa, porém, os PMs foram xingados e reagiram com uma abordagem que os civis qualificaram como violenta.

 

 

Segundo a moradora do apartamento, que pediu para não ser identificada, ela e o marido receberam um casal de amigos na noite de sábado (22/8). O encontro de amigos durou toda a madrugada, seguindo até a manhã seguinte, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus.

ela admitiu que o grupo ouviu músicas e conversou em tom elevado durante a festa, mas alega que “não foi algo que impediria alguém de dormir”. “Estávamos bebendo com amigos no apartamento, mas não era uma festa absurda. Ouvimos música na televisão”, disse.

  • SAIBA MAIS SOBRE: 

 

A mulher conta que tem dois filhos pequenos, e eles conseguiram dormir com o barulho. Já ela foi para cama “por volta de 2h, pois tinha que trabalhar no outro dia”. “Quando saí, umas 8h, já vi o síndico chegando ao meu apartamento”, contou.

Segundo a moradora, o marido “fica um pouco agressivo” quando bebe e, portanto, ela teria dito para ele não receber o síndico. “Quando ele chegou, não tinha mais nenhum tipo de barulho. Eu falei para o meu marido não abrir a porta. Aí, o síndico foi embora, mas voltou depois com a PM”, narrou.

Fonte: Metrópoles

LEIA TAMBÉM

 INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here