Pandemia acelera buscas por aplicativos para administradoras de condomínio

0
71
Pandemia acelera buscas por aplicativos para administradoras de condomínio
Pandemia acelera buscas por aplicativos para administradoras de condomínio

A pandemia do Coronavírus fez com que o mundo todo tivesse que adotar medidas para frear o avanço da doença. Entre essas medidas, empresas de diversos setores tiveram que se adaptar a novos processos de trabalho e isso acelerou o processo de transformação digital.

 

 

No Brasil, muitas administradoras de condomínios contribuíram para manter seus colaboradores e clientes seguros, diminuindo os riscos de contaminação através da alteração das suas operações para o home office.

Nesta transformação digital, contratar um sistema completo para gestão de condomínios e aplicativo para os moradores fez com que administradoras de condomínios atravessassem a pandemia de forma mais tranquila.

 

 

Segundo Marcus Nobre, CEO e Cofundador da plataforma uCondo – sistema para gestão de condomínios e aplicativo para os moradores, as administradoras estão priorizando focar em seu core business e crescimento, do que investir muito dinheiro tentando reinventar uma solução na qual empresas especialistas já vêm atuando.

 

 

Se antes da pandemia as administradoras dependiam de processos manuais, como a famosa pasta de prestação de contas física, hoje elas podem contar com o apoio de um sistema para condomínio, que permite que tanto os colaboradores quanto os clientes acessem quando e onde quiserem: documentos, relatórios, boletos, boletos, entre outras informações e serviços de forma inteligente.

Fonte: Terra

 

LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here