A pandemia do Coronavírus fez com que o mundo todo tivesse que adotar medidas para frear o avanço da doença. Entre essas medidas, empresas de diversos setores tiveram que se adaptar a novos processos de trabalho e isso acelerou o processo de transformação digital.
- SAIBA MAIS SOBRE: A locação por temporada através dos aplicativos X Normas Condominiais
No Brasil, muitas administradoras de condomínios contribuíram para manter seus colaboradores e clientes seguros, diminuindo os riscos de contaminação através da alteração das suas operações para o home office.
Nesta transformação digital, contratar um sistema completo para gestão de condomínios e aplicativo para os moradores fez com que administradoras de condomínios atravessassem a pandemia de forma mais tranquila.
Segundo Marcus Nobre, CEO e Cofundador da plataforma uCondo – sistema para gestão de condomínios e aplicativo para os moradores, as administradoras estão priorizando focar em seu core business e crescimento, do que investir muito dinheiro tentando reinventar uma solução na qual empresas especialistas já vêm atuando.
Se antes da pandemia as administradoras dependiam de processos manuais, como a famosa pasta de prestação de contas física, hoje elas podem contar com o apoio de um sistema para condomínio, que permite que tanto os colaboradores quanto os clientes acessem quando e onde quiserem: documentos, relatórios, boletos, boletos, entre outras informações e serviços de forma inteligente.
Fonte: Terra
LEIA TAMBÉM
- Ladrão furta 2 bicicletas e síndica não informa moradores, alega moradora
- Apagões nos condomínios: como usar a tecnologia para evitar esse problema
- Está na hora de trocar de síndico?