Operação contra quadrilha de tráfico de drogas em condomínio

0
543
https://sindicolegal.com/category/noticias/

Investigação ocorreu após um homicídio na rua do condomínio, conhecido como Bonsucesso 6. Arma e drogas foram apreendidas.


A Polícia Civil de Cosmópolis(SP) prendeu dois homens e apreendeu um adolescente de 16 anos durante uma operação contra tráfico de drogas no condomínio Manoel Ferreira de Souza, conhecido como Bonsucesso 6. Ao todo, 87 porções de entorpecentes e uma arma foram localizados.

A operação contou com 16 policiais e guardas municipais, que cumpriram mandados de busca e apreensão em apartamentos do condomínio. Segundo a Polícia Civil, a investigação começou após um homicídio de uma adolescente de 16 anos em dezembro de 2018.

Durante a apuração do homicídio, os investigadores perceberam que havia movimentação de tráfico de drogas de uma organização criminosa que atua dentro do condomínio.

A organização ordenava que os moradores mantivessem silêncio tanto sobre o tráfico quanto sobre o homicídio da jovem em dezembro de 2018.

Arma, drogas, munição e dinheiro apreendidos em condomínio de Cosmópolis — Foto: Polícia Civil

A partir disso, a Polícia Civil pediu à Justiça oito mandados de busca e apreensão em apartamentos cujos donos eram suspeitos de tráfico. Com a expedição das ordens, a operação foi realizada.

Um jovem de 18 anos foi flagrado com um tijolo e 47 porções de maconha, 24 pinos de cocaína, 16 pedras de crack, além de munição calibre 38.

Arma foi apreendida em condomínio de Cosmópolis — Foto: Polícia Civil

Já com um ajudante de 25 anos localizaram um revólver calibre 38 com numeração raspada. O ajudante tem antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas. Os dois presos foram levados para a Cadeia Pública de Sumaré (SP).

________________________________________________________________________
 Leia mais notícias aqui!
Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here