Omar Maluf: Celebrando a vida

0
116
Omar Maluf – CEO do Grupo São Benedito

O momento é de reflexão ao celebrar este mês 37 anos de fundação da construtora São Benedito, com quase quatro décadas de fundação nos tornamos o Grupo São Benedito, um conglomerado empresarial sólido e respeitado, que nasceu em Cuiabá, terra de oportunidades.

Quanta honra é chegar até aqui! Porem, como já mencionei, o cenário atual  nos leva a refletir, não nos permite celebrar da forma tradicional, brindando juntos esta grande conquista.

Então, o que o Grupo celebra desta vez não são números baseados em nosso legado, com crescimento vertiginoso que permitiu ramificações em outros segmentos, ou a satisfação dos nossos clientes; todos estes itens são essenciais, mas desta vez vamos celebrar a vida, ou melhor, a batalha que todos nós enfrentamos para nos preservar, para tentar garantir no futuro o abraço hoje guardado.

 

 

Vamos celebrar nossos esforços em proteger quem amamos e respeitamos, todas as nossas conquistas e superações são importantes, mas preservar nosso futuro, as novas gerações, talvez seja agora o passo mais importante a dar.

Ao analisar a conjuntura empresarial de forma macro é uma dádiva constatar quão significativa é atravessar a barreira do tempo, e não apenas ao fortalecer um legado material, mas, principalmente deixar mais forte nosso bem mais precioso, os laços familiares, afinal podemos ver mais claramente, que a família é o principal pilar de sustentação, que nos mantêm inabaláveis, conferindo condições de continuar multiplicado frutos. Por isso, mais do que nunca vamos celebrar através de pensamentos de gratidão, em nome de todas as vidas que nos ajudaram a chegar até aqui, clientes, colaboradores, fornecedores, obrigado por estarmos unidos enfrentando as adversidades.

 

 

Assim é o Grupo São Benedito, que avança além de suas edificações e valoriza a todos os que nos ajudaram a andar nos trilhos da prosperidade e da irmandade. Nosso  empreendedorismo, nossa marca forte e visão assertiva, se voltam hoje na esperança de que possamos vislumbrar um futuro melhor.

Acreditamos sempre na força do trabalho, pois este é o primeiro passo para iniciar a construção de um sonho, mas é no terreno da crença que surge a força vital para continuarmos sempre em frente.

Neste momento pandêmico reitero que somos a soma de resultados, muitas mãos construíram esta empresa, e dela centenas de famílias foram criadas. Com o suor de milhares nos tornamos uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste, e esta união de forças continuará sendo nosso diferencial.

Assim tenho  a certeza que dignamente e em breve estaremos juntos celebrando a vida e as conquistas.

 

Omar Maluf – CEO do Grupo São Benedito

 

Leia mais sobre Variedades aqui!

LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here