Moradora registra B.O. por obras em prédio de luxo na quarentena em Cuiabá

0
359
Moradora registra B.O. por obras em prédio de luxo na quarentena em Cuiabá
A situação gerou vários transtornos, já que a maioria dos moradores está trabalhando de casa, no sistema "home office".

Uma confusão envolvendo o Edifício Riviera Duque de Caixas, em Cuiabá, foi parar na polícia na manhã desta quarta-feira (22).

Isso porque uma moradora do local informou que alguns moradores do prédio não estão respeitando as normas impostas desde o início do isolamento social e realizam obras em seus apartamentos, o que incomoda ela e outros residentes.

 

De acordo com o relato do boletim de ocorrência, desde o dia 23 de março, o condomínio determinou que as obras em apartamentos teriam que ser paralisadas no edifício até o dia 17 de abril.

Porém, segundo a vítima, essa imposição estaria sendo desrespeitada e, desse modo, alguns grupos de moradores estariam sendo “favorecidos”.

 

 

Ainda conforme os relatos, os administradores do condomínio já teriam sido notificados extra-judicialmente sobre os barulhos decorrentes das obras.

Na última semana, quando venceu prazo da primeira decisão do condomínio, foram liberados apenas serviços essenciais no prédio, o que não implica obras nos apartamentos.

 

 

Segundo a moradora que registrou boletim de ocorrência, o comunicado não foi espeitado e os barulhos “infernais” continuaram. Já do dia 20 abril em diante, todas as obras acabaram sendo liberadas sem nenhum aviso prévio.

 

A situação gerou vários transtornos, já que a maioria dos moradores está trabalhando de casa, no sistema “home office“.  Segundo a mulher, todas as formas de contato foram tentadas com os administradores do prédio, mas, até o momento, nenhuma atitude por parte deles foi tomada.

 

 

Com isso, o caso foi registrado na delegacia de polícia para a tomada de providências cabíveis. A moradora ainda protocolou uma ação na Justiça pedindo a paralisação de obras no local.

Uma liminar é aguardada.

 

Fonte: Folhamax

 

Leia mais notícias aqui!

LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here