OAB-PB cria Comissão de Direito Condominial

0
45
Na oportunidade, foi nomeado como presidente da Comissão o advogado, Alan Matias
Na oportunidade, foi nomeado como presidente da Comissão o advogado, Alan Matias

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) criou, nesta quinta-feira (11), a Comissão de Direito Condominial.

Na oportunidade, foi nomeado como presidente da Comissão o advogado, Alan Matias.

Para o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, a Seccional fica muito feliz pela criação da Comissão.

 

 

“A OAB da Paraíba se regozija pela criação de mais uma Comissão, agradece a iniciativa do presidente Alan Matias por ter nos procurado para que pudéssemos criá-la”, destacou.

Paulo Maia também acrescentou que “o direito condominial adquiriu uma grande relevância pública, e que a vida em sociedade hoje se desenvolve em muitos condomínios tanto horizontais como verticais, inúmeros conflitos surgem, e é importante que haja a ação da OAB para aconteça uma maior difusão do conhecimento e do direito, para que essa forma de vida em sociedade possa ser harmônica e segura”, afirmou.

 

 

Já o presidente da Comissão, Alan Matias, disse que a Comissão irá trazer para a população paraibana esclarecimentos referente a essa vertente do Direito que está tomando uma grande importância na sociedade.

 

 

“O Direito Condominial era visto como parte do imobiliário e hoje está tomando uma dimensão própria, grandes Estados do Brasil estão criando suas comissões, e a Paraíba se viu à frente, e respondeu de acordo com a necessidade dos seus conterrâneos, mostrando que a Seccional, também se preocupa com os direitos daqueles que moram nos condomínios ou trabalham diretamente com o ramo condominial”, destacou.

Fonte: OAB-PB

 

LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here