O Primeiro encontro presencial de Diretores da ANACON está marcado para 30 de julho

0
102
O Primeiro encontro presencial de Diretores da ANACON está marcado para 30 de julho

Devido ao sucesso da primeira reunião virtual da Associação Nacional da Advocacia Condominial (Anacon), seu Presidente, Miguel Zaim, aproveitou o interesse dos membro para agendar uma reunião presencial que acontecerá no próximo dia 30 de julho, em São Paulo, e já possui a confirmação de mais de 80 membros da associação de todos os estados brasileiros. A reunião irá acontecer no auditório de eventos do Hotel Radisson.

No evento todos poderão ter a oportunidade para fazer um networking, trocar contatos e poderão discutir experiências vividas no meio do direito condominial, além de passar a conhecer melhor a instituição e os trabalhos que estão sendo realizados e conhecer também os objetivos da Anacon.

A reunião terá início as 13 horas, e tem previsão para ser encerrada as 18 horas.

O Primeiro encontro presencial de Diretores da ANACON está marcado para 30 de julho
Créditos: Anacon

De acordo com o Presidente da Associação Nacional da Advocacia Condominial, o advogado Miguel Zaim, a expectativa para esse evento está bem grande.

“Tivemos um grande sucesso e retorno com a última reunião virtual, então acredito que por conta que a associação estar ganhando destaque entre os colegas advogados, e por ser uma reunião presencial, todos estão se mostrando bastante interessados em participar e colaborar com a instituição”, diz ele.

Muitos já confirmaram presença, além disso, a Anacon também tem ganhado muitos novos membros e associados, o que reforça ainda mais a importância da instituição e da união dos profissionais a fim de alavancar e valorizar ainda mais o direito condominial.

 

Fonte: Anacon

LEIA TAMBÉM

FAÇA PARTE DOS NOSSOS GRUPOS 

👉 GRUPOS WHATSAPP👈

👉GRUPO TELEGRAM👈

👉INSCREVA-SE NO YOUTUBE

 

Artigo anteriorLei que obriga condomínios a denunciarem maus-tratos a animais está em vigor
Próximo artigoPresidente da ABA se encontra com Deputado relator do Projeto de Lei 1.513/21

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

10 − 6 =