Novo vazamento de gás preocupa moradores de condomínio em Manaus

0
81
Um novo vazamento de gás foi identificado, na noite desta quinta-feira (25)
Um novo vazamento de gás foi identificado, na noite desta quinta-feira (25)

Um novo vazamento de gás foi identificado, na noite desta quinta-feira (25), e causou preocupação nos moradores do condomínio residencial Verona Premium, localizado no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

 

 

Os moradores relataram que uma equipe da Fogás, empresa responsável pelo fornecimento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), esteve no local e solicitou o desligamento dos cilindros de GLP, além do registro interno dos apartamentos para que seja realizada uma vistoria nesta sexta-feira (26).

 

 

A medida é preventiva para garantir a segurança das pessoas após uma explosão, registrada no final da tarde de quarta-feira (24). A suspeita é de que teria ocorrido um vazamento do gás de cozinha em um dos apartamentos do condomínio. Um bloco inteiro foi afetado e o desastre deixou, pelo menos, seis pessoas feridas. Uma das vítimas teve 80% do corpo queimado e está internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto.

 

 

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o laudo pericial sobre o fato deve ser concluído em 30 dias.

Fonte: Portal do Holanda

 

LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here