Não deixe a manutenção elétrica de lado!

0
158
No Brasil isto requer uma atenção especial, visto que boa parte dos prédios do país são antigos
No Brasil isto requer uma atenção especial, visto que boa parte dos prédios do país são antigos

A quantidade de componentes elétricos contidos na estrutura de um prédio é imensa, quadros elétricos, elevadores, tomadas das unidades, enfim. No Brasil isto requer uma atenção especial, visto que boa parte dos prédios do país são antigos, com 20 a 30 anos de existência.

 

 

Esse sistema elétrico instalado há tanto tempo provavelmente está todo emendado, defasado, desgastado e com problemas. Isto costuma ser um grande causador de incêndios, acidentes e transtornos.

 

 

Para resolver esse problema basta que o síndico contrate uma empresa responsável e séria, não deixe que alguém sem qualificação faça este serviço só por ser mais barato! Esta empresa avaliará o sistema elétrico do prédio e confeccionará um orçamento de acordo com o serviço necessário.

 

 

Por mais que possa parecer um custo a mais, às vezes até um transtorno por conta das reformas, nada paga a segurança e até a possível economia que esta manutenção gerará ao condomínio. Portanto, que o gestor condominial não deixe de fazer essa manutenção.

 

LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here