Mulher invade prédio dois dias seguidos, rouba bicicletas e ferramentas

0
83
Mulher invade prédio dois dias seguidos, rouba bicicletas e ferramentas

Uma mulher foi flagrada furtando três bicicletas e ferramentas em um prédio no bairro Soteco, emVila Velha, na tarde do último domingo (24).

Câmeras de circuito interno do prédio registraram o crime. Os moradores do local identificaram que ela voltou na madrugada desta segunda-feira (25).

Uma moradora que preferiu não ser identificada, contou que as bicicletas levadas eram dela, do marido e de um vizinho.

E que assim que perceberam o furto, procuraram a polícia. “O policial falou que ela já é conhecida, e que já deve ter cometido furtos em Itapoã. Fizemos o boletim de ocorrência”.

 

 

Nas imagens de domingo, ela aparece com um agasalho vermelho, saia e mochila nas costas. O interfone tocou, ela olhou para os lados e depois de alguns minutos conseguiu abrir o portão e entrar, mas não foi registrado como isso aconteceu.

 

 

A equipe de reportagem esteve no condomínio. Eles poderiam ver da janela ou da sacada toda a ação da mulher, mas nem isso inibiu o crime. Como ela conseguiu na primeira vez, voltou ao local e levou mais uma bicicleta e ferramentas do condomínio.

 

 

Na madrugada desta segunda-feira, as câmeras também registraram a segunda ação no mesmo condomínio. Desta vez, ela estava de boné, agasalho e calças. Em poucos segundos, a mulher teve acesso ao local. Segundo testemunhas, tudo aconteceu por volta das 3 horas.

 

 

Na garagem, com uma sacola de supermercado nas mãos, ela seguiu para o bicicletário. Com uma ferramenta, forçou para quebrar a corrente da bicicleta, repetindo o feito do dia anterior.

Em seguida, a criminosa foi para a parte dos fundos do prédio, arrombou uma porta e saiu com sacolas e objetos nas mãos, que os moradores afirmam ser do condomínio. “Nosso maior medo agora é que ela entre na casa de alguém”, disse a moradora.

O condomínio onde aconteceu o furto fica em uma das principais avenidas do bairro Soteco. Moradores e comerciantes, por medo, não quiseram gravar entrevista, mas contaram que os assaltos, furtos e arrombamentos na região são constantes na região.

A Polícia Militar (PM) disse, por nota, que um morador acionou a polícia após chegar no edifício e perceber que duas bicicletas haviam sido furtadas no domingo.

 

 

Nenhum suspeito foi localizado e a vítima foi orientada a registrar a ocorrência em uma delegacia para que o caso seja investigado.

Já a Polícia Civil (PC) informou que o caso seguirá sob investigação do 7º Distrito Policial de Vila Velha. Até o momento, não há detidos. Qualquer contribuição para identificação de suspeitos pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br.

 

 

Fonte: Folha Vitória

Leia mais notícias aqui!

LEIA TAMBÉM

 

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here