Mulher é presa por abandono de incapaz após deixar filhos sozinhos em condomínio

0
396
Mulher é presa por abandono de incapaz após deixar filhos sozinhos em condomínio
Mulher é presa por abandono de incapaz após deixar filhos sozinhos em condomínio

Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de abandonar os dois filhos em casa na madrugada desta quinta-feira (26) em Porto Velho. De acordo com a polícia, as crianças estavam trancadas e a mais nova tem apenas um ano.

A Polícia Militar (PM) informou que foi chamada após uma denúncia de abandono de incapaz em um condomínio do bairro Aeroclube. Ao chegar no local, um morador da região afirmou que teria visto uma criança tentando pular pela janela do segundo andar do prédio.

Segundo os policiais, uma vizinha tentou entrar em contato com a mãe das crianças, mas não obteve retorno.

Após arrombarem a porta do apartamento, os agentes encontraram um menor de sete anos bastante assustado e o irmão de apenas um ano de idade que dormia em um colchão no chão.

O menino disse aos agentes que a mãe havia saído e deixado ele e o seu irmão sozinhos. O Conselho Tutelar foi acionado e assumiu o cuidado das crianças.

A polícia conseguiu localizar a irmã da suspeita, que indicou aos agentes onde se encontrava a mãe das crianças. Segundo os policiais, a mulher usava tornozeleira eletrônica e estava fora da rota permitida.

Logo em seguida, foi dada voz de prisão a mulher pelo crime de abandono de incapaz, sendo encaminhada à Central de Polícia.

Fonte: G1

 

Leia mais notícias aqui!

LEIA TAMBÉM

 

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here