Mulher atravessa tubulação de condomínio para resgatar gato sumido

0
65
Gato resgatado

Frodo ficou desaparecido por 1 dia e nem o Corpo de Bombeiros conseguia localizá-lo. Dona “entrou pelo cano” e salvou o bicho de estimação, que estava preso.

 

Uma mulher atravessou a tubulação de um condomínio no bairro Swiss Park, em Campinas (SP), para resgatar o gato que estava desaparecido havia um dia.

Vizinhos acompanharam as buscas nesta quarta (2) e filmaram parte da ação. Depois de entrar em um dos canos e perder a referência de onde estava a escada, Sofia Mazon se guiou pela luz e acabou saindo do residencial, voltando com Frodo no colo.

De acordo com informações obtidas pela EPTV, Sofia chegou a acionar o Corpo de Bombeiros para ajudar nas buscas, mas os soldados não localizaram o animal.

Segundo pessoas que acompanharam o resgate, Frodo não conseguia sair da tubulação pois havia ficado preso.

Sofia conta que o gato estranhou a coleira, que nunca tinha usado, e possivelmente fugiu por conta dela. No final das contas, foi o objeto que manteve Frodo preso. “Ele estava todo enrolado na guia da coleira e não conseguia andar”, conta.

Perdeu todas as unhas

Bastante sujo, o gato foi encaminhado aos cuidados veterinários, já que havia sinais de desidratação. De acordo com Sofia, Frodo “perdeu todas as unhas de tanto fazer força para sair de onde ficou enroscado”.

Após o susto, o bichinho ganhou um banho depois de ficar um dia longe de casa preso na tubulação.

ASSISTA O VÍDEO CLICANDO AQUI!

Fonte: G1

 

 

Leia mais sobre animais em condomínios aqui!

LEIA TAMBÉM

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here