Moradores organizam gincana para arrecadar doações em condomínio de Salto.

0
179
Moradores organizam gincana para arrecadar doações em condomínio de Salto.

!VEJA O VÍDEO!

Ao todo, foram arrecadados mais de 250 quilos de itens de higiene, limpeza e alimentação.

Moradores de um condomínio de prédios arrecadaram mais de 250 quilos de itens de higiene, limpeza e alimentação que serão doados para famílias carentes da cidade de Salto (SP).

Danilo Bittencount mora em um dos prédios e contou à TV  que teve a ideia de colocar várias caixas de arrecadação nas quatro torres. No entanto, mesmo assim, as doações continuavam baixas.

“É muito importante sempre estarmos doando e ajudando ao próximo, ainda mais neste momento de pandemia, em que muitas famílias estão passando por sérias necessidades, faltando até o básico, que é o alimento”, explicou.

Foi então que outra moradora, Silvia Plaça, teve a ideia de criar uma gincana entre os moradores. “A torre que mais doasse alimentos concorreria a brindes. Inclusive, esses brindes foram doados pelos próprios moradores”.

A ideia deu certo. O condomínio tem cerca de 280 moradores e quase 60% participaram da ação solidária. Os brindes para o sorteio vão desde salgados, semijoias, cremes, sabonetes e cortes de cabelo a doces.

Fonte:G1(Sorocaba e Jundiaí)
Leia mais Notícias clicando aqui!
LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here