!VEJA O VÍDEO!
Ao todo, foram arrecadados mais de 250 quilos de itens de higiene, limpeza e alimentação.
Moradores de um condomínio de prédios arrecadaram mais de 250 quilos de itens de higiene, limpeza e alimentação que serão doados para famílias carentes da cidade de Salto (SP).
Danilo Bittencount mora em um dos prédios e contou à TV que teve a ideia de colocar várias caixas de arrecadação nas quatro torres. No entanto, mesmo assim, as doações continuavam baixas.
“É muito importante sempre estarmos doando e ajudando ao próximo, ainda mais neste momento de pandemia, em que muitas famílias estão passando por sérias necessidades, faltando até o básico, que é o alimento”, explicou.
Foi então que outra moradora, Silvia Plaça, teve a ideia de criar uma gincana entre os moradores. “A torre que mais doasse alimentos concorreria a brindes. Inclusive, esses brindes foram doados pelos próprios moradores”.
A ideia deu certo. O condomínio tem cerca de 280 moradores e quase 60% participaram da ação solidária. Os brindes para o sorteio vão desde salgados, semijoias, cremes, sabonetes e cortes de cabelo a doces.
Fonte:G1(Sorocaba e Jundiaí)
Leia mais Notícias clicando aqui!
LEIA TAMBÉM
- Vícios Construtivos em áreas comuns, por si só não geram Danos Morais.
- Especialista sugere fechar todas áreas comuns dos condomínios
- Prédios reforçam higiene e vetam áreas comuns