Moradores não têm previsão de retorno a imóveis interditados após incêndio

0
85
Moradores não têm previsão de retorno a imóveis interditados após incêndio

Representantes da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo de Campinas devem se reunir nesta semana com o síndico do prédio que teve nove apartamentos e áreas comuns interditados após um incêndio no último domingo.

Ontem, três dos nove imóveis foram liberados após vistoria técnica da Defesa Civil.

Já os demais, segundo a Secretária Carolina Baracat Lazinho é difícil informar já que depende da conclusão dos laudos de vistoria. Ela disse também que as autoridades devem instruir o síndico com relação às medidas a serem tomadas nas próximas semanas.

A secretária informou que áreas de circulação comum e os elevadores seguem interditados. O retorno dos demais moradores está liberado e fica a critério de cada um. Segundo ela, foi constatado que o incêndio não afetou a estrutura do prédio

O prédio atingido pelas chamas fica na rua José Paulino e tem 130 apartamentos. Quatro pessoas foram socorridas sendo uma em estado grave, após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias. O morador segue internado no Hospital Mário Gatti.

As causas do incêndio são investigadas, mas a principal suspeita é de um curto-circuito provocado por um secador de cabelos.

 

Fonte: CBN Campinas

LEIA TAMBÉM

FAÇA PARTE DOS NOSSOS GRUPOS 

👉 GRUPOS WHATSAPP👈

👉GRUPO TELEGRAM👈

👉INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Artigo anteriorCuidados com elevadores e escadas rolantes durante as férias escolares
Próximo artigoCondomínio. Quota condominial. Ação de execução. Inclusão de prestações vincendas no débito exequendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × dois =