Moradores não têm previsão de retorno a imóveis interditados após incêndio

Moradores não têm previsão de retorno a imóveis interditados após incêndio

[adrotate group=”1″]

Representantes da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo de Campinas devem se reunir nesta semana com o síndico do prédio que teve nove apartamentos e áreas comuns interditados após um incêndio no último domingo.

Ontem, três dos nove imóveis foram liberados após vistoria técnica da Defesa Civil.

Já os demais, segundo a Secretária Carolina Baracat Lazinho é difícil informar já que depende da conclusão dos laudos de vistoria. Ela disse também que as autoridades devem instruir o síndico com relação às medidas a serem tomadas nas próximas semanas.

A secretária informou que áreas de circulação comum e os elevadores seguem interditados. O retorno dos demais moradores está liberado e fica a critério de cada um. Segundo ela, foi constatado que o incêndio não afetou a estrutura do prédio

O prédio atingido pelas chamas fica na rua José Paulino e tem 130 apartamentos. Quatro pessoas foram socorridas sendo uma em estado grave, após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias. O morador segue internado no Hospital Mário Gatti.

As causas do incêndio são investigadas, mas a principal suspeita é de um curto-circuito provocado por um secador de cabelos.

 

Fonte: CBN Campinas

LEIA TAMBÉM

FAÇA PARTE DOS NOSSOS GRUPOS 

👉 GRUPOS WHATSAPP👈

👉GRUPO TELEGRAM👈

👉INSCREVA-SE NO YOUTUBE