Moradores estão impedidos de entrar ou sair do condomínio

0
79

Os moradores do Condomínio Solar Ingleses Residence, na Rua do Marisco, na Praia dos Ingleses, estão impedidos de entrar ou sair da garagem por conta de um buraco que apareceu na calçada, a terra cedeu por baixo e formou uma cratera de 1m de profundidade e 10m². O local está isolado para evitar acidentes até mesmo com pedestres.

Desde a sexta-feira(5), após um caminhão manobrar e subir na calçada a cratera se abriu.
O síndico Sidnei Aguiar chamou a Casan que esteve no local e avaliou o problema, orientando o síndico a entrar em contato com a prefeitura, pois, segundo a Casan, a terra poderia ter ido para a rede pluvial.

O síndico procurou a intendência do bairro que prometeu ir ao local na última terça-feira para avaliar o dano.

O intendente Agnaldo Garcia, ainda pediu ao morador que ligasse ou enviasse mensagem a ele para lembrá-lo de ir ao local, o síndico fez contato novamente na quarta e o intendente informou que talvez fosse na quarta e não apareceu.

Enquanto isso, os moradores estão com os veículos presos dentro da garagem e outros estão deixando os automóveis na rua, arriscando maiores danos.

“Estamos sendo impedidos do nosso direito e ir e vir”, disse Sidnei. A moradora Silvia Gravina chegou de viagem e foi surpreendida pela situação, não pode entrar na garagem do condomínio e disse estar preocupada com o veículo na rua.

Os moradores do condomínio aguardam uma solução para que o problema seja resolvido para que possam entrar e sair da garagem com segurança.

 

Fonte: Jornal Conexão

LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICOLEGAL CLICANDO AQUI!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here