Livro: “A Lei do Inquilinato”

1
754

Fábio Hanada lança em breve mais um livro com o apoio de colaboradores

O colunista do portal Síndico Legal, Fábio Hanada, Membro efetivo da Comissão de Direito Condominial da OAB-SP, co-autor de diversos livros a respeito do âmbito condominial, lançará em breve mais um livro, “A Lei do Inquilinato”, sob a ótica da doutrina e da jurisprudência, de acordo com o Novo Código de Processo Civil.

De acordo com Hanada, o livro abrange informações a respeito da locação de imóveis e os inquilinos. “Livro que traz doutrina mais abalizada e a jurisprudência mais atualizada dos Tribunais de Justiça de todos os Estados e do Superior Tribunal de Justiça no tocante à lei de locação de imóvel urbano”, diz ele.

 

 

O livro pretende auxiliar o trabalho do advogados, que atualmente atuam na área do Direito Imobiliário. Uma maneira de também levar conhecimento. “O livro faz parte de um trabalho que mostra aos advogados que trabalham na área imobiliária as mais diversas opiniões de Professores/Magistrados sobre cada artigo da lei do inquilinato”, relata Fábio.

O livro “A Lei do Inquilinato” ainda conta com a participação e informação de profissionais renomados, tais como: Andréa Ranieri Hanada; e a colaboração de: Marcelo Victor Abbud, Luiz Roberto de Azevedo Soares Cury, Alexandre da Silva Rodrigues.

Com objetivo de fazer com que a relação entre o locador, locatário e imobiliária seja justa. Devido isso o ideal é que cada uma das partes conheça os seus direitos e deveres segundo as leis.

 

Toheá Ranzeti – Redação Síndico Legal

Leia mais notícias aqui!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here