Lideranças de condomínios recebem treinamento sobre qualidade e excelência no atendimento ao cliente

0
367
Liderança

Zeladores, fiscais e demais lideranças de 20 condomínios da capital receberam, na última semana, treinamento sobre qualidade e excelência no atendimento ao cliente, promovido pela Presto Serviços Terceirizados. O curso tem o objetivo de promover o desenvolvimento destes profissionais para atuar nas mais diversas situações que possam ocorrer no ambiente condominial.

De acordo com o especialista em desenvolvimento humano, organizacional e gestão de carreira, Paulo Slobodzian, que também é headhunter e coaching, entre os temas tratados durante a capacitação estão: ética, motivação, comunicação, inteligência emocional, trabalho em equipe e marketing pessoal. “Muitas vezes precisamos rever nossa forma de pensar e agir no mundo e o coaching ajuda nesse reposicionamento”.

Esse primeiro treinamento realizado na Empresa Gente em Foco é voltado aos líderes já que a eles cabe ser exemplo dentro do condomínio. Em uma segunda etapa, serão capacitados os subordinados. “Esse trabalho tem de ter continuidade e essa é uma das funções dos líderes. Funcionários capacitados e cientes de suas funções fazem total diferença no meio onde atuam”.

Maykon Diogo Santos de Lima é fiscal de 20 condomínios e está participando da capacitação. Ele, que começou a carreira como garagista, conta que foi o serviço bem feito e o cumprimento das demandas que o levaram a crescer na carreira. “O relacionamento pessoas e o atendimento de qualidade são essenciais para qualquer pessoa que trabalhe em condomínio”.

Hoje, como fiscal, ele visita seis condomínios por dia para checar a qualidade dos serviços prestados e como os profissionais estão se portando. “Tenho de estar sempre atento à vestimenta dos porteiros, limpeza e manutenção. Ter um bom relacionamento com o síndico e saber conversar com zelador. São as pequenas coisas do dia a dia que provam a nossa capacidade de ação. Esse curso não é só para mim, enquanto profissional, mas me dá condições de agir em diversas situações da vida”, conclui.

 

Leia mais conteúdos de gestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here