Os pais do vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Giovane Santin, morreram com um intervalo de apenas 20 minutos, na madrugada desta terça-feira (28), em Cassilândia (MS).
Conforme a entidade, o senhor Velci Santin, de 82 anos, sofreu um infarto em casa e faleceu antes de receber atendimento médico. Cerca de 20 minutos depois, sua esposa, Salete Santin, de 77, que tentava socorrê-lo, passou mal, sofreu um AVC e também veio a óbito.
O velório ocorre na Funerária Nossa Senhora Aparecida, em Cassilândia, e o sepultamento está marcado para as 16h desta terça-feira.
Em nota de pesar, a OAB-MT decretou luto oficial e expressou condolências à família. A presidente da instituição, Gisela Cardoso, destacou a solidariedade da advocacia mato-grossense neste momento de perda.
“Que o vice-presidente Santin receba a solidariedade e os pêsames da OAB-MT, extensivos a toda a sua família. Desejamos força e serenidade para enfrentar este momento de grande tristeza”, declarou.
Chris Cavalcante/Da redação







