Jovem é morto a tiros em frente a condomínio

0
103
Jovem é morto a tiros em frente a condomínio
Caso aconteceu em frente a um condomínio, na Rua Arnaldo Marques Carreira, em Itanhaém (SP) — Foto: Reprodução/Top Litoral

Um rapaz de 18 anos foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (19), em frente a um condomínio, no bairro Guapiranga, em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

Segundo informações, testemunhas viram o momento em que dois motociclistas passavam pelo local do crime, onde há a suspeita de ser ponto de tráfico de drogas, no entanto, a Polícia Civil informou que não há nada de concreto sobre os autores.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 22h20 na Rua Arnaldo Marques Carreira. Moradores de um condomínio ouviram vários disparos de arma de fogo e correram para a janela para ver o que estava ocorrendo, quando viram um rapaz caído no chão em frente à entrada do estacionamento.

Além disso, os moradores também viram dois homens com roupas pretas e capacetes pretos, fazendo a volta com uma moto preta pela rua. Segundo as informações relatadas a polícia, o local onde o rapaz foi morto é um provável ponto de venda de drogas.

Após o crime, alguns vizinhos desceram para ver e acabaram reconheceram a vítima como Gabriel de Lima Stein, que mora ao lado do condomínio onde ocorreu o caso.

O rapaz foi colocado no carro de um dos moradores, que o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h de Itanhaém, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme informado no B.O., a vítima foi atingida por quatro tiros, sendo um braço direito, um na região pélvica, outro no tórax, e um no pescoço.

A Polícia Militar foi acionada na unidade de saúde e encaminhou o caso para a Delegacia Seccional de Itanhém, onde foi registrado como homicídio simples.

A investigação do crime será acompanhada por policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém, que trabalham para identificar os autores e a motivação.

Fonte: G1

Leia mais notícias aqui!

LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here