-Incêndio em Condomínio- Moradora fratura perna ao saltar do terceiro andar de condomínio durante incêndio

0
164
As chamas foram debeladas com extintores de pó químico seco e gás carbônico do sistema preventivo do local. — Foto: CBMCE/Divulgação
As chamas foram debeladas com extintores de pó químico seco e gás carbônico do sistema preventivo do local. — Foto: CBMCE/Divulgação

Uma jovem de 23 anos teve fraturas nas pernas depois de saltar do terceiro andar do residencial Urupês, no Conjunto Esperança, em Fortaleza, para fugir de um incêndio no apartamento vizinho.

 

O incêndio aconteceu na tarde deste sábado (28). Antes de pular tentando fugir do fogo e da fumaça, a vítima jogou o próprio cachorro para retirá-lo do local em chamas.

De acordo com relatos de outros moradores, a jovem se desesperou devido ao incêndio. Os bombeiros relataram que o pai dela tentou resgatá-la com o auxílio de uma escada, mas não teve tempo suficiente.

O incêndio aconteceu no apartamento onde residia uma mulher de 36 anos, e a filha dela, de oito anos. A criança inalou fumaça, e teve o corpo atingido por cinzas. Já a mãe, acabou se cortando na porta de entrada do apartamento tentando resgatar a menina.

A mãe e filha foram atendidas pelo Samu, enquanto a jovem de 23 anos foi socorrida por uma ambulância do tipo resgate do Batalhão de Socorro de Urgência (BSU), e conduzida ao hospital para atendimento médico especializado.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, o fogo foi debelado com seis extintores de 4 kg e 6 kg de pó químico seco e gás carbônico do sistema preventivo do local.

Os bombeiros ainda informaram que o fogo atingiu dois televisores, um sofá, um rack, dois ventiladores, um aparelho de som, um ar condicionado e toda parte elétrica do apartamento e um notebook.

Fonte: G1

LEIA TAMBÉM

 

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here