iFood disponibiliza 1,7 mil vagas em cursos grátis de tecnologia

0
62

iFood recebe, até está sexta-feira (15), as inscrições para cursos gratuitos de tecnologia e empreendedorismo oferecidos em parceria com a Oracle. Há 1,7 mil vagas disponíveis, que podem ser preenchidas por pessoas de todas as partes do Brasil, uma vez que as aulas acontecem via internet.

A oferta contempla cursos online grátis do programa Oracle Next Education (ONE), ministrados por meio do Potência Tech, plataforma de educação que incentiva a formação de profissionais de tecnologia. O projeto é dividido em quatro trilhas, uma delas com o curso de Lógica de Programação, que abre as portas para o mercado de desenvolvimento de software.

Também há os cursos de Front-End, que aborda HTML, CSS e JavaScript, e de Java, no qual os alunos vão conhecer uma das linguagens de programação mais populares do mundo, usada no desenvolvimento de apps e jogos. O programa tem ainda o curso de Empreendedorismo, com as habilidades essenciais para uma carreira de sucesso.

Segundo o iFood, a carga horária total é de 420 horas, possibilitando concluir a formação em cerca de seis meses. Outro detalhe é que os alunos têm liberdade para assistir às aulas e completar os projetos conforme sua disponibilidade, desde que sigam o cronograma da turma.

Requisitos para participarRequisitos para participar

As pessoas interessadas em participar dos cursos online gratuitos de tecnologia do iFood podem se inscrever no site do Potência Tech. Segundo o app de delivery, todos os inscritos farão parte do projeto, até o preenchimento das vagas disponíveis, sem a necessidade de seleção.

No entanto, é preciso se enquadrar em alguns requisitos, como ter idade mínima de 18 anos, frequentar ou ter frequentado escola pública ou particular como bolsista e possuir computador com acesso à internet. Apresentar interesse em tecnologia e programação é outro critério essencial.

 

Fonte: Tecmundo

 

LEIA TAMBÉM

FAÇA PARTE DOS NOSSOS GRUPOS 

👉 GRUPOS WHATSAPP👈

👉GRUPO TELEGRAM👈

👉INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Artigo anteriorEvento gratuito sobre LGPD em Condomínios reúne grandes nomes da área do Direito Condominial em Campinas
Próximo artigoOnda gigante cobre condomínio de casas duplex ( ASSISTA O VÍDEO )

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 − 5 =