Idoso ataca filhos e tenta estourar rede de gás de condomínio

0
105
Momento em que o homem é levado pelo SAMU
Momento em que o homem é levado pelo SAMU

Um idoso, que não teve o nome divulgado, surtou na noite desta quarta-feira (17), em Cuiabá, no condomínio Portal de Cuiabá, ao lado da Amaggi (Cenarium Rural). Ele deu quatro facadas no próprio filho, arrastou a filha do 4º ao 7º andar e tentou arrebentar a rede de gás.

 

 

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado e foi até o local para tentar negociar com o suspeito.  O comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Ronaldo Roque da Silva, está envolvido nas negociações.

 

 

Também estão no local o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O filho do homem foi socorrido por terceiros e levado ao Hospital São Matheus. Ele levou uma facada na barriga e duas nas pernas e passa por uma cirurgia.

 

 

Até quase 22h, o cheiro de gás ainda estava forte no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h30 para atendimento de uma ocorrência no condomínio Portal de Cuiabá, em frente ao TRT. Os solicitantes informaram que havia um homem fora de si no prédio. Os vizinhos ouviram barulhos como se alguém golpeasse a parede. Logo depois, sentiram cheiro de gás. Duas equipes dos Bombeiros foram até o local para averiguar a situação.

Fonte: Olhar Direto

 

LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here