I Encontro Estadual de Presidentes de Comissões da OAB-MT marcou o mês de maio

0
69
I Encontro Estadual de Presidentes de Comissões da OAB-MT marcou o mês de maio

Na última terça-feira (24), foi realizado o I Encontro Estadual de Presidentes de Comissões da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). O evento contou com a presença do coordenador-geral das Comissões e Procuradorias do Conselho Federal da OAB, Felipe Sarmento.

Quem abriu o encontro foi a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, que em seu discurso agradeceu o comprometimento e o envolvimento de todos a favor da advocacia mato-grossense e falou do importante papel das comissões para a sociedade. “Redundante falar que a OAB está sempre em movimento através das comissões, presente em todas as áreas da advocacia e das questões sociais, enfrentando os grandes debates, aos quais não nos furtamos”, relata a Presidente.

De acordo com o coordenador das comissões e vice-presidente da OAB-MT, José Carlos Guimarães Junior, hoje a instituição conta com 1700 membros e 62 comissões. “As comissões são como os pulmões da OAB, é nas comissões que tudo acontece, a gente sente os anseios da advocacia e da sociedade”, diz José Carlos.

Já o convidado do encontro, Felipe Sarmento, aproveitou o momento para exaltar o desempenho das lideranças do Estado. “A OAB-MT com certeza tem prestado bons serviços e as comissões são uma força motriz do sistema, fazem com que a advocacia possa participar dele, traz a advocacia para dentro da Ordem”, afirma Sarmento.

 

Tohea Ranzetti – Sindicolegal

 

LEIA TAMBÉM

FAÇA PARTE DOS NOSSOS GRUPOS 

👉 GRUPOS WHATSAPP👈

👉GRUPO TELEGRAM👈

👉INSCREVA-SE NO YOUTUBE

Artigo anteriorPolícia investiga briga entre moradores e síndico no DF (VÍDEO )
Próximo artigoJardineiro é preso em flagrante após abusar de crianças em condomínio ( VÍDEO )

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here