Homem preso por atirar da janela de condomínio postou foto com arma antes de disparos.

0
74
Homem preso por atirar da janela de condomínio postou foto com arma antes de disparos.
Morador foi rendido em Itatiba (SP) após ação do Gate e levado ao hospital. Irmão do rapaz alegou que homem está passando por problemas pessoais e tomando remédio controlado, que pode ter sido misturado com bebida alcoólica.

O homem que precisou ser contido por policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) após atirar pela janela de um apartamento, em Itatiba (SP), chegou a postar em uma rede social uma foto com a arma de fogo momentos antes.

Em entrevista ào irmão dele, Eduardo Tomé, afirmou que o rapaz, Rafael Tomé, estava sozinho no apartamento. Ele estaria passando por problemas familiares e pode ter misturado remédios com bebida alcoólica, segundo o irmão. Eduardo também confirmou a publicação da foto e defendeu o irmão.

“Nunca mexeu com arma e é uma pessoa que não usa droga. É totalmente do bem, calmo e tranquilo. Só que fez uma operação na quarta-feira passada, estava com pedra no rim, e estava tomando quatro remédios. Acho que misturou com bebida e deve ter surtado”, disse.

 

 

O caso foi registrado nesta terça-feira (4). Após os tiros, vizinhos acionaram a Polícia Militar. O Gate foi até o local e precisou estourar a porta do apartamento para conter o morador. Vídeos mostram parte da ação (assista abaixo). Não houve feridos.

Peritos foram até o prédio e tiraram fotos que vão ajudar na investigação. O homem, que estava embriagado, segundo a polícia, foi levado para a Santa Casa da cidade e será encaminhado à delegacia quando tiver alta.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi até a janela de um condomínio, que fica na Rua Augusto Cioffi, e fez os disparos de manhã. O caso chamou a atenção de vizinhos, que chamaram a polícia ao local.

Equipes da PM interditaram o quarteirão e tentaram negociar a rendição do homem, que não se entregou. Conforme a polícia, os disparos ocorreram por volta das 9h.

A situação chegou ao fim por volta das 15h, quando o Gate conversou com um irmão do homem e estourou a porta do apartamento.

Ainda segundo a polícia, foram encontradas caixas de remédio e bebidas. Uma garrafa de uísque chegou a ser jogada pela janela.

O caso foi apresentado na delegacia da cidade e o homem foi levado para a Santa Casa. O hospital informou que ele permanece internado, pois semana passada fez um procedimento cirúrgico no rim e tinha um agendamento marcado para esta quarta-feira (5).

Assim que tiver alta, Rafael vai ser levado à delegacia. Ele não tinha porte de arma e a arma não tinha numeração.

Fonte:G1(Sorocaba)
Leia mais Notícias clicando aqui!
LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here