Homem agride a mulher com socos e chutes e coloca fogo em apartamento

0
68

Dezesseis famílias que moram no condomínio Vila Real Santista precisaram ser retiradas do local após um homem agredir sua companheira com socos e chutes e colocar fogo no apartamento em que moravam.

O caso aconteceu em Hortolândia, São Paulo, no fim da tarde da sexta-feira (31). Segundo a prefeitura, a interdição do bloco foi feita no sábado (1) e todas as famílias foram para casa de parentes após receberem atendimento na Secretaria de Inclusão.

A medida preventiva ocorreu devido às rachaduras provocadas pelo incêndio e o risco de possíveis curtos-circuitos, a retomada só ocorrerá com apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) do condomínio.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SP-SSP) informou que a vítima relatou que as agressões começaram depois de um desentendimento entre o casal. “Após a mulher conseguir fugir, ele ateou fogo no apartamento deles. As chamas se alastraram até a área comum no condomínio”, diz um trecho do comunicado enviado no domingo (2).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas, no entanto, o suspeito fugiu e até o domingo (2) não havia sido encontrado.

A mulher foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado como lesão corporal, violência doméstica e incêndio. O apartamento deve passar por uma perícia nesta segunda-feira (3).

 

Fonte: O Liberal

LEIA TAMBÉM

 

👉INSCREVA-SE NA TV SÍNDICOLEGAL CLICANDO AQUI!👈


FAÇA PARTE DE NOSSOS GRUPOS NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

👉 CLICANDO AQUI! 👈

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here