Grupo invade condomínio, faz reféns durante assalto a casas e é detido em Campinas

0
94
Quatro suspeitos invadiram o condomínio de casas San Conrado, no distrito de Sousas, em Campinas (SP), na manhã desta terça-feira (19)
Quatro suspeitos invadiram o condomínio de casas San Conrado, no distrito de Sousas, em Campinas (SP), na manhã desta terça-feira (19)

Quatro suspeitos invadiram o condomínio de casas San Conrado, no distrito de Sousas, em Campinas (SP), na manhã desta terça-feira (19), e fizeram pelo menos seis pessoas reféns durante um assalto a duas casas. De acordo com a Polícia Militar, os homens de 28, 26 e 19 anos foram cercados e detidos ainda dentro da segunda residência. Com eles, foram apreendidos três revólveres. Ninguém ficou ferido.

 

Ainda segundo a corporação, o grupo, com adolescente de 16 anos, entrou em uma casa na Rua do Leme e amarrou dois moradores que estavam no imóvel. Depois de roubar vários objetos, eles pularam para a residência vizinha, onde renderam mais quatro pessoas. Os vizinhos perceberam a movimentação e chamaram a polícia, que foi até o local, com o apoio do helicóptero Águia.

Depois de perceber a movimentação do policiamento, os criminosos tentaram se esconder, mas um deles foi detido no quintal. As quatro vítimas que ainda estavam como reféns conseguiram sair da casa e, em seguida, os outros três assaltantes foram presos.

Os três presos e o adolescente apreendido foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Campinas, onde a ocorrência foi registrada.

 

“Exames periciais foram solicitados ao IC e IML e o caso registrado como roubo e associação criminosa pelo 1º DP de Campinas”, informou, em nota, a Secretaria de Segurança Pública.

Fonte: G1

 

LEIA TAMBÉM

 

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here