Gábor Rh realiza 4° Congresso de Síndicos e Administradores em SP

0
113
Miguel Zaim

A 4ª edição do Congresso de Síndicos e Administradores, realizada pela empresa Gábor Rh, no decorrer do dia 19 de outubro, em São Paulo, contou com novidades em 2019, no formato de Talk Show,  o público pôde interagir,  nos debates, em tempo real com os palestrantes.

Contudo, o objetivo do evento, que recebeu mais de 400 pessoas, foi de agregar conhecimento e, principalmente, proporcionar networking entre os participantes, a fim de gerar engajamento aos mesmos e mantê-los atualizados sobre as principais novidades do segmento condominial.

 

Saiba mais sobre Como conduzir uma assembleia de condomínio assertiva em quatro passos

 

As palestras e mesas de discussões foram mediadas por profissionais considerados referências no mercado nacional.

Além de soluções inovadoras aplicáveis à gestão condominial, houve debate sobre diversos temas de relevância para a atualidade, como: “Técnicas de Comunicação Assertiva: persuasão para a aprovação das demandas necessárias” com a pedagoga Victoria Krieger; “Como realizar o Plano de Manutenção do Condomínio, aumentando a vida útil dos equipamentos e diminuindo custos”, mesa de debates com especialistas, entre outros.

 

 

Saiba mais sobre: O que ninguém revela ao síndico sobre planos de manutenção para o condomínio

 

 

Segundo o administrador e organizador do evento, Ricardo Karpat, foi uma imensa satisfação organizar mais uma edição do congresso, que é referência no segmento condominial brasileiro.

 

“No painel, os presidentes de Comissão de Direito Condominial de diversas seccionais do Brasil interagiram com o público. Vale ressaltar que as comissões estão cada vez mais atuantes no segmento condominial, dando ciência aos síndicos e administradoras de condomínios sobre a grande importância da assessoria jurídica, que se tornou um braço da administração do síndico para que ele faça uma gestão com segurança” destacou.

Estiveram presentes no painel: o advogado Márcio Spimpolo, da Comissão de Ribeirão Preto – SP; Dr. Miguel Zaim, da Comissão do Mato Grosso; Alexandre Franco, da Comissão do Rio de Janeiro; e Caio César Mota, da Comissão de Goiás.

 

Por: Juliana Zefiro | Redação Sindico Legal

 

Leia mais conteúdo exclusivo aqui!

LEIA TAMBÉM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here