‘Estou traumatizada, não consigo dormir’, diz moradora após susto com incêndio em encanamento de gás

0
54

Segundo Corpo de Bombeiros, caso aconteceu em um condomínio no bairro Paraíso.

 

“Quando eu venho na cozinha, eu fico traumatizada de ver essa parede como está, eu sem fogão, não tenho condições de comprar outro. Não tenho conseguido dormir direito”.

O relato é de Simone Mattos. A moradora passou por um susto após um incêndio no encanamento de gás na segunda-feira (12) no condomínio em que mora no bairro Paraíso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e ao chegar ao local, o incêndio já havia sido controlado pela própria moradora, que sabia como agir por causa de um curso de primeiros socorros.

” Eu sabia que tinha que abafar, e aí usei um cobertor para abafar junto com outro vizinho e depois jogamos água”, explicou Simone. A vítima, que estava assustada, recebeu atendimento da corporação e foi liberada.

Segundo a moradora, a Companhia Estadual de Gás (CEG) realizou uma manutenção na terça-feira (13) em todo condomínio.

Disse ainda que em maio deste ano foi orientada pela administração do condomínio a solicitar o serviço de manutenção da CEG.

Os técnicos estiveram no local, e o relatório da manutenção não constatou escapamento de gás.

”Eles fizeram apenas um reparo da borracha do encanamento. Mesmo assim, o cheiro forte de gás persistiu em todo o prédio”, finaliza Simone.

Como agir em caso de vazamentos

Em caso de vazamentos, o Corpo de Bombeiros orienta a fechar os registros ou encanamentos e acionar uma assistência especializada para resolver o problema de forma definitiva.

Fonte: G1

 

Leia mais notícias aqui!

 

LEIA TAMBÉM

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here