Entregador é agredido por sair pela área social de condomínio

1
45
A polícia segue investigando o caso
A polícia segue investigando o caso

Um entregador de 31 anos foi agredido após sair pela área social de um condomínio de luxo no Rio de Janeiro na última semana. Segundo relato dele em vídeo, a hostilidade começou após ele se confundir na hora de sair do prédio e ter chegado à área social, permitida apenas por moradores. Os responsáveis pelo lugar dizem estar colaborando com a polícia e com as investigações.

 

 

O motoboy relatou que os porteiros do condomínio não quiseram conversa ao vê-lo sair pela área social do espaço. “Fui agredido pelos porteiros. Meu crime: sai pela entrada social. Como é um prédio redondo, redondo não tem lado. Quando eu saí pela entrada social, o porteiro veio me empurrando me agredindo verbalmente, dizendo que eu não poderia sair por ali”.

 

 

Ele lembra, ainda, que um porteiro tentou o agredir com um porrete, mas ele conseguiu revidar e tirar o objeto da mão do homem, que precisou ser hospitalizado. Outros 4 funcionários do prédio, segundo ele, surgiram em seguida. “Daqui a pouco vieram quatro porteiros me agredir, cinco se juntaram com um morador que se diz policial e começaram a me agredir. Estou cheio de dor aqui, chutaram meu rosto, me deram paulada no braço, estou mancando, meu tornozelo está inchado, minha coluna está doendo”, diz.0

 

 

A polícia segue investigando o caso e advogado que representa o condomínio de luxo disse que eles estão colaborando com as apurações.

Fonte: Diário do Litoral

 

LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here