A Polícia Civil, ao cumprir mandado de busca em um condomínio de Três Lagoas, região leste do estado, prendeu em flagrante um homem de 33 anos, por tráfico de drogas. Durante a vistoria, nesta sexta-feira (27), a investigação também descobriu que ele tinha fraudado o medidor de energia.
- SAIBA MAIS SOBRE: Uso de drogas e cigarro dentro do condomínio
Com o mandado em mãos e a informação de que estaria ocorrendo o comércio de drogas no local, a equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) chegou por volta das 6h30 (de MS). Houve buscas e os policiais apreenderam maconha, R$ 160 e dezenas de porções de cocaína que haviam sido dispensadas na rede de esgoto de um apartamento.
A equipe ainda constatou o furto de energia, já que o medidor havia sido removido e o imóvel estava sendo abastecido através de uma ligação clandestina. O suspeito, que já é conhecido da polícia, deve responder por tráfico de drogas e furto de energia. A pena para o primeiro crime varia de 5 a 15 anos de reclusão. A segunda de 1 a 4 anos, além da multa.
- SAIBA MAIS SOBRE: Drogas em excesso encontrada por prestador de serviço, o que fazer?
A polícia ressalta que, quem quiser fazer denúncia, sob total sigilo, pode entrar em contato pelo telefone (67) 3929-1173 ou (67) 3521.4984, além do WhatsApp (67) 99226.8210.
Fonte: G1
LEIA TAMBÉM
- Curso Básico para Síndicos e Advogados.
- Salão de festas: disputas na noite de Natal
- Moradores da zona Leste de Ribeirão Preto reclamam de cortes frequentes na energia elétrica