-Drogas em Condomínio- Denúncias de festas diárias e saídas suspeitas levam à prisão de 2 jovens em condomínio da capital de MS

0
37
denúncia de festa e droga em condomínio
denúncia de festa e droga em condomínio

Denúncias de festas diárias e saídas suspeitas levaram à prisão de dois rapazes, por tráfico de drogas, em um condomínio de apartamentos localizado no Jardim América, em Campo Grande, na segunda-feira (16). A suspeita é de que eles vendiam entorpecentes em frente ao residencial.

Policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) foram informados sobre a movimentação dos moradores, de 19 e 22 anos, foram até o endereço indicado e já na portaria, verificaram que um dos rapazes tinha mandado de prisão em aberto.

 

Os policiais então seguiram até o apartamento dos suspeitos e foram recebidos por um dos jovens. O outro estava dormindo e foi acordado pelos investigadores, tendo mentido o nome no primeiro momento.

Depois, o jovem que foi acordado pelos policiais confessou a verdadeira identidade, sendo constatado que ele estava foragido.

No apartamento foram apreendidos diversos apetrechos que indicavam comercialização de drogas como papel filme, papel alumínio, sacos contendo resquícios de maconha e dinheiro. Também foram encontradas porções de maconha, haxixe e comprimidos de ecstasy.

 

Conforme a Polícia Civil, os rapazes faziam festas diariamente no apartamento deles, que fica em um condomínio de classe média, e se revezavam para atender pessoas que os aguardavam do lado de fora, em veículos, em frente à portaria. Situação que acontecia com mais frequência nas madrugadas e é considerada típica do tráfico de drogas.

Fonte: G1

LEIA TAMBÉM

 

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here