Defesa Civil interdita apartamentos de prédio atingido por incêndio em Maceió

0
57
A Defesa Civil de Maceió interditou, nesta quinta-feira (4), 14 dos 28 apartamentos do edifício Adriano V
A Defesa Civil de Maceió interditou, nesta quinta-feira (4), 14 dos 28 apartamentos do edifício Adriano V

A Defesa Civil de Maceió interditou, nesta quinta-feira (4), 14 dos 28 apartamentos do edifício Adriano V, localizado no conjunto Jardim Vaticano, no bairro de Mangabeiras. Um dos imóveis ficou destruído após um incêndio durante a madrugada. Os moradores devem manter a desocupação até a contratação de um engenheiro para avaliar a situação e emitir um laudo liberando ou não a volta deles.

“A interdição não quer dizer que as 14 unidades foram atingidas pelas chamas, mas foi por uma questão de segurança. Por isso, orientamos o síndico do condomínio sobre o que fazer, uma vez que precisamos desse laudo para decidir sobre a utilização da estrutura”, explicou Osvaldo Palagani, diretor de operações de proteção e Defesa Civil.

O incêndio ocorreu nas primeiras horas desta quinta. Segundo o Corpo de Bombeiros, um morador do 3º andar do edifício deixou o celular carregando e teria ocorrido um curto-circuito. O morador relatou aos bombeiros que as chamas começaram no colchão e logo se espalharam.

Ele tentou apagar o fogo utilizando água, mas não conseguiu. O homem foi socorrido e levado para o hospital após ter inalando grande quantidade de fumaça.

A vistoria da Defesa Civil detectou rachaduras na parte externa do prédio após o incêndio. O fornecimento de energia elétrica no local foi suspenso.

Fonte: G1

 

LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here