Curso realizado pelo Portal Síndico Legal qualifica cerca de 100 pessoas

0
337

O Portal Síndico Legal completou um ano no ar e como forma de agradecer a audiência realizou o “Curso Básico para Síndicos e Jurídico Condominial” de presente aos participantes. O evento foi realizado no último sábado (11) no Paiaguás Palace Hotel, em Cuiabá.F

O advogado Miguel Zaim foi um dos palestrantes e abordou sobre noções do direito condominial, entre os assuntos falou sobre os tipos de edifícios; loteamento; legislação; criação do condomínio; convenção e regimento interno; direitos e deveres do condômino entre outros temas que implicam conflitos como garagem, obras, vícios e manutenção predial.

A segunda palestra foi com o administrador Rogério Azedo e na oportunidade falou sobre a influência da quarta revolução industrial nos condomínios com o tema “Condomínio 4.0”, desafios e oportunidades.

 

 

De cunho beneficente, não foi cobrado o valor da inscrição, cada participante doou apenas 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão entregues aos funcionários da Santa Casa de Cuiabá que estão com salários atrasados há seis meses e a Instituição está fechada.

Cerca de cem pessoas participaram do evento assim como dos sorteios de brindes entre eles uma câmera de monitoramento.

Aniversário: O Portal Síndico Legal completou um ano dia 18 de Abril e tem leitores de todo o Brasil. Foi pensado com a finalidade de ampliar a informação que envolve diversos profissionais de áreas que atuam em condomínios.

O mercado condominial tem crescido no Estado de Mato Grosso e devido isso muitas pessoas tem buscado por informação e não estão tendo êxito, por isso o Síndico Legal resolveu agregar conteúdos ás áreas de legislação, jurídicos e administrativos, gestão condominial, dicas diárias, notícias, de maneira mais acessível para todos os leitores.

Geiseane Lemes – Redação Síndico Legal

 


Leia mais noticias aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here