Curso de pós-graduação em Direito Condominial começará em março

0
230
As aulas serão todas ao vivo, sendo às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h30
As aulas serão todas ao vivo, sendo às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h30

No dia 09 de março de 2021, irá iniciar o novo curso de pós-graduação em Direito Condominial do CBEPJUR (Centro Brasileiro de Estudos e Pesquisas Jurídicas). O curso contará com a participação de grandes personalidades atuantes do âmbito condominial. Terá duração de 8 meses, com 19 módulos, resultando em uma carga horária de 360 horas.

A pós-graduação tem como público alvo advogados que atuam na área imobiliária e condominial, bacharéis em direito, ou outros profissionais do ramo, tais como: contadores, engenheiros, administradores que também atuam na área condominial, e que pretendem aumentar os seus conhecimentos de Direito voltado para a legislação condominial.

 

 

O curso possui uma grade curricular única, com disciplinas estruturadas, com o objetivo de fornecer o melhor conhecimento da área do Direito Condominial. Tendo como professores, mestres e doutores, nomes como: Gracília Portela, Marcelo Borges, Marisa Dreys, Miguel Zaim, Rodrigo Karpat, Rose Ferreira, Sérgio Ulpiano, Adriana Kingeski, Alessander Mendes, Alexandre Sobral, Alexandre Marques, André Junqueira, Caio César, Fagner Sandes e Francisco Egito.

 

 

Além do mais, o curso é totalmente reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação).

 

Como irá funcionar

As aulas serão todas ao vivo, sendo às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h30. Entretanto, ficarão gravadas na plataforma virtual de aprendizagem, fornecida pelo CBEPJUR. Dessa forma, os alunos ficarão livres para assistir as aulas gravadas, quando e como quiserem ao longo de todo o curso.

 

 

Quem participar das aulas ao vivo poderá interagir com os professores, e os demais colegas, tendo um aproveitamento melhor, podendo tirar dúvidas e trocando experiências.

As avaliações serão feitas dentro da própria plataforma virtual de aprendizagem, onde o aluno terá acesso, de acordo com o cronograma do curso.

Existem poucas vagas em aberto. Se você é do meio condominial e deseja melhorar seu conhecimento, para poder aplicar em seu trabalho, entre em contato através do número: (21) 96459-9759 ou acesse o site.

Redação Síndico Legal – Toheá Ranzeti

 

LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here