Criminoso escala prédio para roubar apartamento em Vitória

0
153
Criminoso entra no prédio pela parte de trás e foge pela varanda levando pertences — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Até o momento ninguém foi preso. Criminosos furtou uma bolsa, um celular e uma televisão de 40 polegadas. Moradora reclama de insegurança na Praia do Canto.


 

Um criminoso, apelidado de “homem-aranha”, escalou um prédio e invadiu um apartamento no segundo andar de um prédio na Praia do Canto, em Vitória, na madrugada desta sexta-feira (22). Três pessoas estavam dormindo no local, mas não notaram a ação do criminoso. Ele furtou uma bolsa, um celular e uma televisão de 40 polegadas.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de violação de domicílio. Na manhã desta sexta-feira, buscas foram realizadas na região, mas ninguém foi localizado.

Uma moradora do apartamento, que preferiu não ser identificada, contou que só notou que pertences da residência haviam sido levados pela manhã.

“Senti falta da televisão, fui no quarto e senti falta da bolsa, depois senti falta do celular, nisso fui seguindo as marcas de pés no corredor até chegar na varanda, que foi quando vi que alguém tinha entrado em casa”, contou.

Por medo, moradora prefere não ser identificada — Foto: Reprodução/TV Gazeta

 

 

A moradora relata ainda que, recentemente, outros apartamentos do prédio também foram invadidos. Segundo ela, o clima de insegurança na região da Praia do Canto é constante.

“No primeiro andar já entraram, na lateral já entraram até durante o dia, no apartamento de uma senhora aqui ao lado também já entraram, na avenida sempre estão puxando celular das mãos das pessoas, então, aqui no bairro não tem segurança nenhuma”, reclamou.

A mulher afirma que agora vai providenciar a instalação de grades nas janelas, portas e varanda do apartamento para tentar voltar a dormir com mais tranquilidade após o trauma.

Vídeo

“Vou ter que colocar grades porque não tem segurança aqui, essa porta aqui de casa qualquer um consegue quebrar, a gente fica a mercê dos bandidos”, concluiu.

Sobre a questão de insegurança no bairro, a Polícia Militar disse que realiza rondas para garantir a segurança dos moradores.

A Polícia Civil disse que imagens das câmeras de segurança do prédio serão periciadas pela investigação para tentar identificar o criminoso.


Leia mais notícias aqui!

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here