Conflito em condomínio é tema de palestra em São José

0
676

Juiz Marcos Pagan, da 2ª Vara Especial Cível de São José, será o palestrante do evento, sob o tema ‘Conflitos de vizinhança’

São José dos Campos

O vizinho fez barulho até depois do horário estipulado, o cachorro latiu a noite toda, as crianças do condomínio riscaram o carro que estava na garagem e o outro vizinho não esperou o portão automático fechar totalmente antes de sair com o veículo. Esses são alguns dos conflitos comuns dentro de um condomínio residencial. Esses e outros assuntos relacionados serão abordados no próximo Ciclo de Palestras de Gestão Condominial da RMVale, organizado pela Regional Secovi (Sindicato da Habitação), na cidade.

“Conflitos de vizinhança” é o tema da apresentação marcada para o próximo dia 1º de março, a partir das 18h30, apresentada pelo juiz Marcos Pagan, da 2ª Vara do Juizado Especial Cível de São José. Síndicos, subsíndicos, conselheiros e profissionais de administradoras associados e representados pelo Secovi-SP, além de demais interessados, podem participar.

SERVIÇO.

O encontro acontece na sede da Regional Secovi, localizada à Avenida São João, 674, São José dos Campos/SP. Informações e reservas podem ser obtidas pelo e-mail valedoparaiba@secovi.com.br ou pelos telefones (12) 3922-6605 ou 3942-9975.

Artigo anteriorA Nova Lei 13.465/2017 (Parte I): O Condomínio de Lotes e o Reconhecimento de um Filho Bastardo
Próximo artigoCondomínio que aluga flats deve cumprir cota de jovem aprendiz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here