Condomínio tem hidrômetro furtado e água fica jorrando em Farroupilha

Condomínio tem hidrômetro furtado e água fica jorrando em Farroupilha

[adrotate group=”1″]

O furto de um hidrômetro causou estragos e prejuízos para os moradores do Residencial Vila Romana, no bairro Volta Grande, em Farroupilha, nesta sexta-feira (21). A ação dos bandidos ocorreu durante a madrugada, de acordo com o síndico do prédio, e causou transtornos para os moradores do local.

O hidrômetro, que fica na Rua Raineri Petrini, teve o seu cadeado quebrado e a grade arrancada antes do furto, o que causou o vazamento da água que correu na via pública. Ainda não se sabe por quanto tempo a água ficou jorrando, já que o problema só foi percebidos nas primeiras horas da manhã.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e imagens das câmeras de monitoramento do prédio e de outros estabelecimentos próximos devem ser utilizadas para tentar identificar os responsáveis.

Ao todo, cerca de 700 pessoas moram no residencial. A Corsan foi acionada e conforme informações repassadas para a reportagem, ao longo do dia deverá realizar a reposição do equipamento com os custos sendo arcados pelos moradores.

O síndico do prédio, Djeison Ramos, pede para que qualquer informação que possa auxiliar na identificação dos autores seja repassada para a Brigada Militar através do 190.

 

Fonte: Leouve

 

LEIA TAMBÉM

CURSO BÁSICO DE DIREITO CONDOMINIAL APLICADO