Condomínio recebe correspondências em nome do cachorro que é celebridade na Web

Não basta ser cão, tem que ser famoso!  Ploc tem cindo anos e é a celebridade de um condomínio em Cuiabá-MT. Fotos tem para todos os gostos, na praia, no porta-retratos da casa, é cão propaganda, tudo registrado pela “mãe” Priscila Russo no instagram que já  são mais de sete mil seguidores.

No condomínio, as correspondências chegam a nome do PLOC. “As encomendas, recebidos, presentes, chegam em nome do Ploc ou em “a mãe do Ploc. Se bobear até o carteiro já deve saber onde o Ploc mora. Pra mim só chega boleto”.  Diz Priscila.

Em 2012, o pai de Priscila, Paulo Russo, faleceu de forma repentina. “O Ploc veio em um momento muito difícil da minha vida. Perder o meu pai me afetou muito emocionalmente e amigos me deram a ideia de ter um cachorro”, diz Priscila.

FOTO: PLOC E PORCELANA COM A ROSE, PORTEIRA DO CONDOMÍNIO

Então ela e o marido Leonardo Slhessarenko decidiram comprar um cachorro que ficasse bem em casa. O nome do cachorro que seria o membro da família foi escolhido pelo marido em homenagem ao chiclete Ploc, famoso nos anos 80.

Em 2013, Priscila perdeu a mãe Marilene Russo e foi o momento em que o Ploc foi mais uma vez fundamental para o casal. “Ele me traz muita felicidade. Eu falo que ele é meu antidepressivo e o motivo de eu não ter chegado a tomar algum remédio, é meu suporte emocional”, relata.

 

[adrotate group=”1″]

 

O cachorro tem certidão de registrado em cartório e identidade com a foto 3×4.  Atualmente, Ploc tem a companhia também da Porcelana. “Aqui todo mundo conhece o Ploc e a Porcelana. Os dois amam crianças, mas, Porcelana por ser mais graciosa, as crianças amam”. Comenta Priscila.

Priscila baseia no desenho “Muppet Babies” para fotografar e publicar.

O desenho tem bichinhos e também humanos, mas os humanos não aparecem no desenho. Quando eu era pequena e assistia, me chamava atenção. No Instagram do Ploc só tem isso, é ele. A gente, eu e meu marido, tentamos nos cortar das fotos, sair de costas ou colocar figurinhas para tampar o rosto, a gente evita aparecer”.

 – Disse Priscila.

A advogada relata que ao fazer isso chama cada vez mais a atenção das pessoas e desperta a imaginação, pois aparenta que realmente o Ploc está lendo, dançando, comendo na mesa e aproveitando os passeios.

É legal despertar essa imaginação nas crianças e passar para elas essa ternura, esse encanto, essa fantasia. É o mundinho do Ploc”.

A Priscila não é garota-propaganda, mas sempre dá pista no blog do Ploc, para alegria dos internautas.

 

– Quer conhecer mais sobre o Ploc no instagram e facebook @plocauau

 

Geiseane Lemes – Redação Síndico Legal

 


Leia mais sobre Pets em Condomínio aqui!