Condomínio é condenado a indenizar diarista que caiu em piso molhado.   

0
750

A mulher sofreu uma grave fratura no ombro, passou por cirurgia e ficou seis meses afastada do trabalho. A decisão é de segunda instância.

A Justiça mandou um condomínio da Asa Norte pagar R$ 16.520 a uma diarista como indenização pela queda em um piso molhado em 2013. A vítima teve uma grave fratura no ombro, passou por cirurgia e ficou seis meses afastada do trabalho.

Ao procurar a Justiça, em 2014, a mulher narrou ter ficado com lesões graves em um dos ombros ao escorregar no piso molhado da área comum do condomínio onde prestava serviços como diarista. Segundo ela, o local estava em processo de limpeza, mas não havia sinalização. Depois da queda, a mulher passou por cirurgia e ficou seis meses afastada do trabalho.

Os responsáveis pelo residencial alegaram que a mulher caiu por descuido próprio, pois teria descido as escadas com pressa, sem observar a placa de sinalização. O condomínio já havia sido condenado em primeira instância pela 13ª Vara Cível de Brasília, mas recorreu da decisão. A 3ª Turma Cível, agora, manteve a condenação por unanimidade. (Com informações do TJDFT).

Fonte: http://www.metropoles.com/

Artigo anteriorSem fauna à fauna local, moradores podem ter cães e gatos em condomínio
Próximo artigoSTJ anula decisão que permitiu construção de condomínio no RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × 1 =