Condomínio do governador do Rio é intimado pela Secretaria de Saúde

0
89
Na segunda-feira (29), Cláudio Castro (PSC), divulgou um vídeo se desculpando por ter realizado o evento no fim de semana.
Na segunda-feira (29), Cláudio Castro (PSC), divulgou um vídeo se desculpando por ter realizado o evento no fim de semana.

O condomínio onde aconteceu a festa de aniversário do governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, foi intimado pela secretaria de Saúde de Petrópolis, na Região Serrana, nesta segunda-feira (29). O evento aconteceu no último domingo (28), em Itaipava, distrito de Petrópolis.

Um decreto da Prefeitura de Petrópolis proíbe aglomerações e a realização de festas, seja em área pública ou privada, até o próximo domingo (4).

De acordo com a Prefeitura, o condomínio, que fica na BR-040, foi intimado “sobre a necessidade de cumprir os decretos municipais”.

Na segunda-feira (29), Cláudio Castro (PSC), divulgou um vídeo se desculpando por ter realizado o evento no fim de semana. Nesta terça-feira (30), o governador em exercício do Rio voltou a se desculpar pela festa de aniversário que celebrou em meio à pausa emergencial.

Fonte: G1

 

LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here