Condomínio de luxo White Shell Beach Villas estará pronto este ano com gestão da Amazing Evolution

0
51
Empreendimento turístico é promovido pela Vanguard Properties e tem 55 villas e apartamentos. Representa um investimento de 24 milhões.
Empreendimento turístico é promovido pela Vanguard Properties e tem 55 villas e apartamentos. Representa um investimento de 24 milhões.

condomínio turístico de luxo White Shell Beach Villas, localizado em Porches, no Algarve, promovido pela Vanguard Properties (VP), vai ser gerido pela Amazing Evolution, empresa portuguesa especializada na gestão de hotéis e empreendimentos turísticos. Trata-se de um complexo composto por 55 villas e apartamentos de diversas tipologias (T1 a T3) com a assinatura do atelier Saraiva + Associados. Nasce “pela mão” da VP e representa um investimento de 24 milhões de euros, sendo que estará concluído em dezembro de 2020.

 

 

Segundo a VP, a Amazing Evolution, que já foi galardoada por diversas vezes a nível internacional nos World Travel Awards nas categorias de melhor empresa gestora de boutique hotéis, ficará responsável por toda a exploração turística do White Shell, como também pela componente de gestão do condomínio.

Localizado a cerca de 400 metros da praia da Senhora da Rocha, o complexo turístico de luxo “está configurado para reforçar o conceito de comunidade e privacidade, com as residências à volta de uma área central com uma piscina exterior de grandes dimensões e piscina aquecida coberta com SPA”, refere a VP, em comunicado, adiantando que “todas as unidades serão entregues prontas a utilizar totalmente mobiladas e decoradas”.

 

 

“O White Shell é detentor da certificação ambiental BREEAM® (Building Research Establishment Environmental Assessment Method), uma das mais reputadas a nível mundial. O condomínio é livre de circulação de automóveis no seu interior e inclui extensas áreas verdes para lazer e desporto, incluindo cafetaria, ginásio, SPA, jardim didático, bar com esplanada, piscinas exterior e interior (aquecidas), campo multiusos e campo de paddle. Inclui ainda parqueamento subterrâneo com capacidade para 62 viaturas”, lê-se na nota enviada às redações.

Para José Cardoso Botelho, CEO da VP, foi uma “grande satisfação” ter fechado uma parceria com a Amazing Evolution para a gestão do White Shell Beach Villas, um empreendimento “pensado ao mínimo detalhe para oferecer uma qualidade de excelência aos futuros residentes”. “A construção, a decoração, a escolha de materiais e a arquitetura paisagística estão a cargo de empresas e profissionais de renome para garantirmos a máxima qualidade. A Amazing Evolution é mais um parceiro de grande prestígio que se junta ao projeto para proporcionar aos clientes uma experiência de excelência”, acrescenta.

 

 

Já Margarida Almeida, CEO da Amazing Evolution, enaltece o facto de ter sido contactada (e escolhida) pela VP para gerir o condomínio de luxo no Algarve, visto tratar-se de “um ‘player’ de referência em Portugal”. “A VP pauta a sua atuação no mercado pelos mesmo princípios que defendemos, e pela visão que têm sobre o imobiliário em geral, e o imobiliário turístico, em especial: excelência, excelência, excelência (…). São precisos mais promotores com este ADN para que possamos continuar a melhorar a oferta dos produtos imobiliários e turísticos em Portugal. Estamos certos de que o White Shell passará a ser uma referência no turismo do Algarve”, conclui.

Fonte: Idealista

 

LEIA TAMBÉM

 

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here