Cohapar abre inscrições para condomínio do idoso, em Cascavel.

0
105
Cohapar abre inscrições para condomínio do idoso, em Cascavel.

A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) abriu as inscrições para o processo seletivo do condomínio do idoso, em Cascavel, no oeste do Paraná. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (10).

Conforme a companhia, serão construídas 40 casas, por meio do programa “Viver Mais Paraná”. Podem participar da seleção pessoas com 60 anos ou mais, solteiras ou casadas, com renda de um a seis salários mínimos e que não tenham nenhum imóvel.

As inscrições devem ser feitas pela internet e tem validade de dois anos, segundo a Cohapar.

Os idosos selecionados poderão ficar no imóvel por tempo indeterminado e o aluguel social será de 15% do valor de um salário mínimo nacional.

De acordo com o processo seletivo, a prioridade de atendimento será para pessoas que moram em áreas de risco, com deficiência, beneficiários de programas sociais, entre outros critérios.

Conforme a Cohapar, além da moradia, os beneficiados terão acompanhamento periódico de profissionais da saúde e assistência social.

O condomínio contará ainda com um ambulatório para atendimentos básicos.

O projeto é realizado por meio de uma parceria entre o Governo do Paraná e a Prefeitura de Cascavel. Ainda não há data definida de quando as casas serão entregues.

Fonte:G1(Oeste e Sudeste RPC)
Leia mais Notícias clicando aqui!
LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here