Duas pessoas morreram carbonizadas após um grave acidente entre um Hyundai HB20 e uma caminhonete Toyota Hilux na rodovia MT-322, no município de Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá). A colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), em um trecho de faixa contínua próximo à cidade de Matupá. As vítimas estavam no HB20, que foi totalmente consumido pelas chamas após o impacto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Hilux trafegava atrás de um caminhão em baixa velocidade, possivelmente com falha mecânica, quando tentou uma ultrapassagem indevida em local proibido. Nesse momento, o utilitário colidiu de frente com o HB20, que vinha na direção contrária.
Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo. Quando as equipes da Polícia Civil chegaram ao local, os ocupantes do HB20 já estavam carbonizados. Os corpos foram recolhidos e encaminhados à perícia, que ficará responsável pela identificação das vítimas.
Já os ocupantes da Hilux — um homem de 32 anos e uma mulher de 27 — sofreram ferimentos e foram socorridos ao hospital municipal de Matupá. Segundo a Polícia Civil, o casal não corre risco de morte.
As circunstâncias do acidente serão investigadas.
VEJA VÍDEO
Karine de Arruda/Da Redação







