Uma jovem de 22 anos morreu na tarde desta quarta-feira (6), após sofrer um acidente de carro na rodovia MT-100, em Torixoréu, região sudeste de Mato Grosso. Beatriz Figueiredo Borges Barcelos estava no último semestre do curso de Medicina Veterinária.
Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta das 13h50, no km 32 da rodovia. Beatriz dirigia sozinha quando perdeu o controle do carro, que saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira. Ela foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde confirmar o óbito. A perícia da Politec isolou a área para os procedimentos de praxe, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças.
Beatriz cursava o 10º semestre no Centro Universitário do Vale do Araguaia, que divulgou nota de pesar lamentando a morte da aluna:
“É com profundo pesar que anunciamos o falecimento de Beatriz Figueiredo. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável.”
As causas do acidente ainda serão apuradas.
Chris cavalcante/Da Redação







