Câmeras flagram dupla entrando pela portaria para realizar roubo em condomínio

0
514
Dupla suspeita de roubar joias de morador de condomínio em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Segundo PM, morador chegou em seguida, viu bandidos na casa dele e acabou sendo amarrado e amordaçado enquanto os criminosos fugiam.


Imagens obtidas pela TV Anhanguera mostram quando dupla entra pela portaria de um condomínio no setor Oeste, em Goiânia, para arrombar um apartamento e furtar joias (assista acima). Segundo a Polícia Militar, o morador chegou momentos depois em casa, foi rendido pelos criminosos, amarrado e amordaçado e os dois homens fugiram em seguida.

Na gravação, é possível ver quando um dos suspeitos entra pela portaria enquanto disfarça, mexendo no celular, agindo como se fosse um morador. O mesmo rapaz espera uma funcionária entrar no elevador e digitar a senha de acesso para, só então, entrar e subir ao apartamento.

Pouco depois, o mesmo jovem desce e recebe o colega na porta do condomínio. Cerca de uma hora depois, a dupla é vista saindo normalmente também pela portaria do prédio.

Conforme apurou a TV Anhanguera, a dupla conseguiu roubar joias, mas foram surpreendidos pelo morador logo antes de encontrar o cofre da casa. Após amarrarem e amordaçarem o morador, eles conseguiram fugir.

-Assista Vídeo

A Polícia Militar levou o porteiro do prédio para ser ouvido pela Polícia Civil e o trabalhador foi liberado em seguida. De acordo com a PM, o homem não parece ter conversado com nenhum dos rapazes, mas alegou que eles seriam parentes de um morador do condomínio.


Leia mais notícias aqui!

Fonte:G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here