Briga entre vizinhos de condomínio termina com um jovem morto, no DF

0
100
Crime aconteceu em um quiosque em frente ao condomínio, em Santa Maria — Foto: Reprodução/TV Globo
Crime aconteceu em um quiosque em frente ao condomínio, em Santa Maria — Foto: Reprodução/TV Globo

Uma briga entre moradores de um condomínio em Santa Maria terminou com um jovem assassinado, na noite desta quarta-feira (30), no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, os vizinhos discutiam em um bar da região, quando a vítima, de 23 anos, foi esfaqueada. A motivação ainda é investigada.

 

Um vídeo da câmera de segurança do local mostra o momento do crime. Na imagem dá para ver que um homem avançou contra a vítima, que tentou se defender com uma camiseta. Após ferir o jovem, o suspeito fugiu a pé.

De acordo com o delegado à frente do caso, Paulo Fortini, da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), há poucas informações sobre o crime, que foi registrado como homicídio.

“As diligências estão sendo feitas para localizar o autor. Sabemos que ele golpeou a vítima com uma faca, em um bar, que fica em frente ao condomínio”, explicou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser socorrida por testemunhas e foi levada ao Hospital Regional de Santa Maria, onde o óbito foi constatado.

 

Outros moradores do condomínio informaram à reportagem que o jovem e o suspeito moravam no local, porém, em prédios diferentes. Eles também não souberam dizer o motivo da briga.

Fonte: G1

 

Leia mais Notícias aqui!

LEIA TAMBÉM

 

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here