Briga de crianças em condomínio leva polícia até fuzis e dinheiro

0
340
Briga de crianças em condomínio leva polícia até fuzis e dinheiro

Uma briga de crianças dentro de um condomínio de apartamentos no bairro Atuba, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, terminou com fuzis, dinheiro e materiais, que podem ter sido utilizados em explosões de caixas eletrônicos, apreendidos.

O caso aconteceu na noite deste sábado (7) e ainda resultou na prisão de quatro suspeitos em flagrante.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), crianças de cinco anos brincavam dentro do condomínio quando uma delas passou a provocar as outras. Neste momento, uma mãe foi reclamar com o pai dela, que apontou uma arma de fogo para a mulher.

O que o suspeito não contava é que acontecia, naquele momento, um churrasco com a presença de policiais militares e guardas municipais, que imediatamente revidaram.

 

“Eles viram essa confusão e o momento que o suspeito sacou uma pistola. Foi feita a abordagem ao suspeito, que tentou fugir em um Ônix, mas ele foi abordado dentro do condomínio. Em busca no veículo dele, foram encontrados farto armamento e objetos utilizados em roubos de caixa eletrônico”, descreveu  o tenente Kengi, do Bope da Polícia Militar.

 

 

Dentro do veículo foram encontrados seis fuzis e farta munição. “Um arsenal pesado que foi retirado de circulação. Além do rapaz que sacou a arma, outros três foram detidos e encaminhados ao Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) da Polícia Civil. Outros três veículos, que também estavam no condomínio, foram apreendidos”, destacou.

Recentemente, ações contra caixas eletrônicos em Ipiranga e Telêmaco Borba, no interior do Paraná, chamaram a atenção. “Serão investigados pela Polícia Civil sobre uma possível participação neste caso”, concluiu Kengi.

No apartamento do suspeito forma localizados ainda R$ 70 mil em dinheiro.

 

Fonte: CGN

 

Leia mais notícias aqui!

LEIA TAMBÉM

 

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here