Bombeiros resgatam cachorra presa em apartamento durante incêndio

Fogo foi no 5º andar. Prédio, em área nobre do Distrito Federal, precisou ser esvaziado.

 

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal resgatou, em meio às chamas de um incêndio, uma cachorra que havia ficado presa em um apartamento do Sudoeste.

O fogo foi no quinto andar de um prédio da SQSW 300, área nobre da capital.

“O animal foi entregue ao proprietário sem queimaduras, apenas assustado”, disseram os militares.

De acordo com a corporação, as equipes que atenderam ao chamado, na manhã desta terça-feira (27), encontraram o local tomado pela fumaça e com chamas altas. Todos os moradores tiveram que deixar o edifício.

Carro de bombeiro, edificio
Prédio do Sudoeste, no Distrito Federal, onde apartamento pegou fogo na manhã desta terça-feira (27) — Foto: Corpo de Bombeiros do DF/ Divulgação

“As equipes do 45º Grupamento [Sudoeste] precisaram pedir reforços para o 1º, 3º e 5° grupamentos, da Vila Planalto, SIA e Asa Sul”, informou a corporação. Ao todo, sete viaturas e 28 militares trabalharam para conter o fogo.

[adrotate group=”1″]

Segundo o Corpo de Bombeiros, móveis e eletrodomésticos da sala de estar e de jantar foram queimados. “Outros cômodos também tiveram danos parciais”, informaram.

Sala do apartamento que pegou fogo
Móveis e equipamentos eletrônicos ficaram destruídos após incêndio em apartamento no Sudoeste, no DF — Foto: Corpo de Bombeiros do DF/ Divulgação
Fonte: G1

 

Leia mais notícias aqui!

LEIA TAMBÉM

GOSTOU? COMPARTILHA!