Barulho ensurdecedor e sem fim deixa bairro inteiro acordado

0
304
Barulho ensurdecedor e sem fim deixa bairro inteiro acordado

Moradores do condomínio Conceição dos Bugres, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande, são obrigados a ficar em casa com barulho ensurdecedor do alarme de uma residência, que está disparado há três dias.

Conforme uma moradora de 42 anos, que prefere ter o nome preservado, vários moradores já tentaram contato com a dona da casa e com o síndico do local, mas nada foi feito.

 

 

“A dona está viajando e falou que só volta para a casa no dia 6 de janeiro. Ela falou que ia ver o que conseguia fazer, mas até agora nada foi feito. O síndico também está viajando, falou que não pode fazer nada, apenas a moradora. Eu estou há três noites sem dormir”.

 

 

A mulher afirma que muitos moradores estão procurando auxílio na casa de parentes, enquanto outros, tem que encarar o barulho. “Alguns não tem parentes em Campo Grande e não tem o que fazer. Pelo jeito vamos ter que ir para um hotel, tirar dinheiro do bolso porque a vizinha está viajando e não faz nada para solucionar o problema”.

A moradora ressalta que já ofereceu chamar um chaveiro para entrar na casa e desligar o padrão, mas a moradora disse que ia ver. “Já falamos até com a comissão que representa o síndico, ninguém responde”.

 

Fonte: Top mídia news

 

Leia mais notícias aqui!

LEIA TAMBÉM

 

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here