Auxiliar de limpeza morre após levar choque enquanto trabalhava em sauna de condomínio

0
58
Auxiliar de limpeza morre após levar choque enquanto trabalhava em sauna de condomínio
Condomínio em que trabalhador morreu enquanto limpava sauna em Calda Novas Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem de 54 anos morreu após levar um choque enquanto trabalhava na sauna do condomínio onde atua como auxiliar de serviços gerais, em Caldas Novas, no sul de Goiás. A Polícia Civil investiga o caso para saber as circunstâncias da morte dele.

A imprensa tentou contato com o condomínio onde aconteceu o acidente, no sábado (18), mas nenhum responsável foi encontrado para comentar o caso nas ligações feitas entre 8h10 e 8h30.

Segundo registros policiais, o corpo da vítima foi encontrado caído ao chão da sauna. O guarda que trabalha no condomínio disse que, “ao tentar ajudá-lo, levou um choque elétrico”, conforme o boletim.

Também nos relatos consta que o colega tirou da tomada a máquina de pressão que fica no local e tentou reanimar a vítima, mas não conseguiu.

O mesmo aconteceu com as equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constaram a morte do trabalhador ainda no local.

A Polícia Civil pediu que fosse feita perícia no local e corpo da vítima. A imprensa entrou em contato com a Polícia Técnico-Científica e aguarda resposta para saber detalhes sobre as análises em andamento.

Fonte: G1

 

Leia mais notícias aqui!

LEIA TAMBÉM

 

INSCREVA-SE NA TV SÍNDICO LEGAL CLICANDO AQUI!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here